Kerata

Disponível para venda na Livraria Saraiva e demais livrarias do país. Clique aqui para adquirir o seu.

Sinopse:

A imprensa o chama de Kerata. A população prefere chamá-lo de louco, doente. Mas o que nenhum deles imagina é que o Kerata já foi o marido perfeito, o filho que toda mãe sonha ter, e um neurocientista brilhante.

Mas então, o que aconteceu a este homem exemplar para que se tornasse o serial killer mais procurado do mundo? Que pulsão irrefreável foi essa que o fez refém do desejo de matar pessoas? Mas não quaisquer pessoas, somente aquelas com algum talento artístico, para então colecionar seus cérebros?

Em o Kerata, presente e passado se entrecruzam de maneira fascinante. Mergulhamos no desenvolvimento de uma mente doentia, além de conhecermos a história de personagens que trazem à tona temas sociais da atualidade, como religião e homossexualidade, abuso e violência contra a mulher. Tudo para construir uma incomum e intricada trama que promete te prender do início ao fim.

Segredos pertubadores vêm à tona, e somos, então, condicionados a nos questionar e, a quem sabe, compreender, como nasce uma personalidade tão horrenda e cruel com a de um serial killer?

Insight do livro:

A ideia do Kerata surgiu com a necessidade da autora de compartilhar sua experiência de cura gay (não deu certo, ufa!) dentro da igreja evangélica. Mas seus estudos em psicanálise e semiótica acabaram deixando a trama ainda mais interessante e complexa. Os personagens foram ganhando vida própria e foram traçando seus próprios caminhos.

Onde Comprar:

  • Livrarias de todo país
  • Internet, clique aqui
  • Direto com a autora (autografado) – envie email para julianarsduarte@gmail e peça o seu.

 

Editora:
Novo Século